segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PEQUENO MENINO





Amigos na noite do dia 30/12 encontramos esse “bichinho” numa caixa de papelão na Av. Inocêncio Seráfico, debaixo de garoa, ele esta lá em casa mas preciso encontrar um dono para ele o quanto antes. Me ajudem senão eu que vou acabar na rua rsrsrsrsrsrs.

Não sei o tamanho que ele ficará, quanto tempo ele tem e nem se é todo vira-lata, só que é muito lindinho e esperto. Ahhhh Já esta comendo ração de filhote.

Me comprometo a dar o vermífugo e a 1ª vacina.

Contato:
8183-8947 - Juliana
3909-3738

3 comentários:

bruno juan disse...

Olá gostaria de adotar esse dog

ana paula disse...

ainda tem ele?
me mande noticias
luz_do_luar26@hotmail.com

anderson alves disse...

Boa noite, meu nome e Anderson eu tinha uma cachorra identica a este que vc esta doando e ela foi pega (roubada) no portao da minha casa que nao tinha grades finas. Mas ja solucionado o problema do portão mas fiquei sem minha filhote que era filhote de cooker spainel com vira lata.
E eu adoraria adotar este cão eu moro em osasco jd baronesa meu celular e da vivo 011-7211-0035. Ou me mande um email no siriusblack28@hotmail.com fico aguardando o seu contato se vc quisser eu te mando por email as fotos ou videos da minha cachorra que sumiu (roubada) para vc ver que nao estou mentindo eu inclusive fiquei ate doente quando ela sumiu. Bom muito obrigado por enquanto e aguardo seu contato. Tenha uma boa noite.