sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PELLÉ

 
 
PELLÉ!!!!!
ESSE É MEU NOME!!!!!!! O PRETINHO BÁSICO QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA VIDA!!!!!!!!!
PESSOAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! OLHEM A MINHA HISTÓRIA!!!!!!!! PENSEM!!!!!!!!!
EU MEREÇO OU NÃO TER A MINHA FAMILIA!!!!!!!!!!!!
 
Fui abandonado em um bairro da cidade de Itupeva, estava sendo cuidado por uma senhora, junto com outros cães, ai ela decidiu voltar para São Paulo, escolheu ficar com 3 cães, e eu o Zeca e a Teca ficamos na rua novamente. A Teca e o Zeca já encontraram uma familia, mas eu estou em um lar temporário e preciso achar a minha familia.
Sou super educado, obediente, inteligente e super companheiro e muito carinhoso.
Gosto de ficar brincando com crianças também e gosto de outros animais.
 
Hoje eu estou ficando mais triste pq preciso encontrar a minha familia, preciso estar perto para fazer e receber carinho.
Já sou castrado, vermifugado e vacinado, estou mais do que pronto para completar a sua familia.
Sou de porte médio, pelo curto e preto.
Será que eu terei a minha familia um dia!!!!!!!!!????????????
Eu preciso disso para completar a minha felicidade.
 
Lambidas no coração de cada um que me ajudar a encontrar A MINHA FAMILIA
 
Para me conhecer entre em contato com
Tia sandra: (11) 9588.0821
 

Nenhum comentário: