sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRETINHA e ANINHA



Eu preciso encontrar uma família para essas duas lindinhas, elas são muito especiais e merecem carinho e atenção de uma família! Já sofreram muito nas ruas.Sei que vocês devem receber milhares de pedidos diariamente, mas gostaria de pedir a atenção de vocês neste caso.Elas apareceram na rua de casa, estavam muito judiadas, com sarna e infelizes.Eu as castrei, vacinei e estou cuidando delas numa casa abandonada que tem ao lado da casa do meu namorado, porém a casa tem dono e ele não sabe que estamos deixando os bichinhos lá, já tenho 4 cachorrinhos lá.A situação é de total improviso, apesar de estarem protegidas e bem tratadas, o dono pode chegar a qualquer momento, por isso preciso encontrar um lar urgente pra elas, caso contrário, não terei mais como abrigá-las. Estou com o coração apertado!Infelizmente eu não posso ficar com todos, trabalho o dia todo e os bichinhos acabam ficando muito tempo sozinhos, muito triste!Preciso muito da ajuda de vocês!A Pretinha tem aproximadamente 3 anos já a Aninha tem 1 ano.

 Monica M.
Nicemonica.nice@uol.com.br

Nenhum comentário: