segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LINDOS BEBES MESTICINHOS (ADOTADOS)

 Mamãe dos bebes (não está para adoção)
Esta é a mamãe dos bebes
Porte pequeno (tamanho de um shitzu)

Fui chamada para tirar fotos destes bebezinhos fofos!!!! Mas resolvi trazê-los para a minha casa, pois a proprietária da cachorrinha trabalha o dia todo e os bbs ficavam sozinhos...a mamãe não quer mais amamentá-los.
Eles nasceram no dia 25/12/2011, a mãe é esta linda cadelinha da foto (está tosada, mas é bem peludinha!) e o pai um pinscher pequenino (todo pretinho). Não consegui tirar foto dele, pois é do vizinho...o danadinho passou pela grade do portão e "namorou" com a branquinha!!!!!
Os bbs (são seis) puxaram muito a pelagem da mãe.... são mais peludinhos que um pinscher! Todos são machos!!!!
Pela "genética" dos pais, serão de porte pequeno, ideal para dentro de casa! Estão comendo ração de filhote e tb já estou ensinando a fazerem as necessidades no jornal.... demora um pouquinho mais para aprenderem, mas com paciência, em uma semana, no máximo duas, estão perfeitos!!!!
O pretinho com a ponta da pata branca é o mais peludinho! O canelinha, tem as pontas das orelhas pretinhas e uma faixa preta em toda a extensão da coluna... também é bem peludinho!
Todos os pretinhos tem pelos branquinhos no peito. Tem o pretinho e caramelo (com as marcações caracteristicas de pinscher).
Quem tiver interesse em adotar um bb, entre em contato.
Estou na zona norte de SP.

(TODOS OS FILHOTES FORAM ADOTADOS!!!!!)


Nenhum comentário: