terça-feira, 20 de março de 2012

NININHO


Era um dia de muito frio e chuva e eu estava enroladinho num ponto de ônibus. Estava com muito frio, fome e medo.

Foi quando uma anja apareceu no meu caminho e falou para a minha dinda que eu seria atropelado se continuasse naquela avenida perigosa. minha dinda ficou com muita pena de mim e me resgatou. Eu estava sujo, com os pelos embolados, mas depois de uma tosa radical e um bom banho virei um príncipe. Eu sou jovem, porte pequeno (não micro), já fui vacinado e castrado. Sou amoroso e carinhoso, mas por tudo o que passei na rua demoro um pouco a me soltar e confiar nas pessoas, mas quando confio logo me torno um grande amigo. Espero logo encontrar uma família bacana que possa fazer eu voltar a confiar nas pessoas e ter certeza de que nunca mais serei abandonado.

Se quiser me adotar, fale com minha protetora


Dinorah: dinorah.ereno@gmail.com

ou (11) 9732-8583

Nenhum comentário: