terça-feira, 20 de março de 2012

AIMÊ (ADOTADA)


SOU UMA ADOÇÃO ESPECIAL
Fui abandonada na madrugada do dia 03/03/12,numa praça do Pq. Cecap (GUARULHOS) quando a Márcia Melegatti foi avisada e precisou pedir apoio.
Minha carinha comove demais e apesar de parecer idosa, não sou, minha aparência judiada e triste é conseqüência do total descaso e abandono.
Meu tratamento veterinário já está na etapa final, o veterinário ficou muito feliz com minha magnífica recuperação, pois com o tratamento recuperei parcialmente a visão do meu olho esquerdo, o direito não tem mais jeito, a pele ficou macia. FICAREI LINDA!!!
Estou com aprox. 5 anos, tenho sarna demodécica,não é transmissível e é perfeitamente controlável, só preciso comer uma boaração, usar anti-pulgas todo mês, tomar banhos regulares, etc, sou castrada,tenho porte pequeno, peso aprox. 6 kgs, tenho visão parcial, sou muito esperta,apesar da carinha triste, sou alegre e carinhosa.
Estou preparada para um lar de verdade, sou especial eu sei, mas com certeza encontrarei uma família tão especial quanto eu, sem preconceitos e que cuide bem de mim! Conto com a ajuda de vocês!
Para quem tiver um cantinho em seu coração pra mim fale com:
Márcia: marciamelegatti@gmail.com
Marise: marisemendes10@hotmail.com
Guarulhos/SP
Muitos Lambeijos
Aimê

Nenhum comentário: