terça-feira, 13 de março de 2012

GATINHOS (SÓ FALTA O PEQUENO GATINHO PRETO!!!!)


GATINHOS  DOADOS - BRANCO /CARAMELO
O PRETINHO AINDA ESPERA POR UMA FAMÍLIA!!!
São Lindos gatinhos mestiços angora com viralata e tem olhos azuis, eles tem 2 meses e já estão comendo e treinados.
São Brincalhões e adoram criança.
Uma femea e três machos.
Telefone. (11) 2522-7302 / 2524-4230  / 9917-5517 vivo / 8038-4871 oi
Contato - Rita

Um comentário:

blair disse...

oi rita voce e de onde??porque assim eu moro no japao na verdade, mais recentemente meu minha mae e pai perdeu um gatinho e estao muito triste meu pai ta mto chateado, e eu queria saber de onde voce e, pois meus pais estao no brasil e moram em guarulhos, se voce pudesse levar o gatinho branco de olho azul ate guarulhos eu agradeceria pois queria fazer uma surpresa pro meu pai, se voce pudesse me ajudar, meu email e amandinha_50cent@hotmail.com...aguardo sua resposta...obrigada