domingo, 3 de março de 2013

MILLE (ADOTADA)



Nome: MILLE
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses


Mille é pouco peludinha, os imrãos tem pelo mais liso. Ao todo são 8 filhotes (4 machos e 4 fêmeas) , foram deixados em nossa porta em Dezembro passado, ainda mamavam, tinham poucos dias de vida!! Foi um corre-corre danado para que nenhum deles  morressem. Pois filhotinhos tão novinhos assim precisam da mãe para troca de calor. Eles foram criados noleite de cabra!!! Foram litros e mais litros! E o resultado esta aí:  ninguém morreu, filhotes super fortes , saudáveis e felizes! Estão com 3 meses de vida! Acreditamos que serão no máximo porte médio. Parecem Labradores, mas o que são mesmo é “virinhas” lindos! Só o que falta agora na vidinha deles é VOCÊ! Uma boa família.
Este é o BARUK , não dá vontade de morder? Aqui tem um filme deles correndo felizes e não poderia escolher música melhor: Who let the dogs out?! Som na caixa!!! Prontos para se apaixonar?
Então clica aqui:  http://youtu.be/dV0eMHWXo40

Um comentário:

Poliana disse...

Imagino mesmo o corre corre.... minha cadela teve dificuldade pra amamentar, pq eram 11 para amamentar, e foi super cansativo e gratificante, imagina este monte de filhote sem a mãe.... vcs são hoeróis....