quinta-feira, 28 de março de 2013

GARFIELD


Estou no hotelzinho, já fui castrado, vacinado e recebendo os cuidados
necessários, mas estou muiiiito triste, porque sinto falta de carinho,
atenção e colinho.

É muito triste o abandono, a carência e a solidão, principalmente
quando não somos mais um filhotinho bonitinho, mas sou um lindo
felino, meigo e carente que sonha em ter uma família de verdade e que
nunca mais me abandone para morrer sozinho!

Por favor, me ajudem a realizar esse meu lindo sonho de ter uma família?

Miaubrigado!
Garfield


Pessoal, apenas para apartamento telado ou casa totalmente segura
mediante visitação antes de aprovar adoção, pois ele já sofreu muito
nas ruas.

Contatos: biologiamar@ig.com.br
Telefone: 11 97236-1965 (vivo) ou 2865-1956 após às 20h

Nenhum comentário: