terça-feira, 21 de agosto de 2012

MENINÃO




Eu sou um lindo Basset puro, estou castrado, vacinado e vermifugado.
Eu sou muito bonzinho, gosto de brincar e já cansei de descaso e abandono, porque afinal eu não fiz nada, mas me colocaram na rua como um saco de lixo que não serve mais... será???
A tia Sandra disse que me leva até o adotante, mas ele vai passar por um termo de responsabilidade antes, então, se vc gostou de mim e me quer para alegrar sua vida, fale com ela o mais rápido possível!!!
Esperamos o seu contato!!! Eu estou ansioso para ganhar uma família de verdade, pois tenho muiiito amor no meu coraçãozinho tão sofridinho!

Contatos: biologiamar@ig.com.br
Local: ABC e SP capital

Sandra Almeida
Cel.: 11 97236.1965

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda ele esta ai ?

adriano.mantovani@yahoo.com.br

Grazielle disse...

Que vontade de adotá-lo... Mas, sou de São José dos Campos, e a protetora só entrega no ABC Paulista... =(