sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FILA



FILA BRASILEIRO PARA ADOÇÃO

Um ato de amor. Na verdade, você, futuro adotante do mesmo, estará fazendo um ato de amor e caridade ao adotá-lo. Ele nunca foi devidamente cuidado, apesar de ainda estar bonito e bastante saudável. Tem por volta de 5 ou 6 anos. Ele ainda vive com o 'dono', então o dono e eu entramos em um acordo diante da falta de cuidados sérios, e ele concordou em colocá-lo para adoção. Não tenho condições de ficar com ele, infelizmente, mas isso não me impede de tomar uma atitude. Por isso, peço com todo o amor e misericórdia do mundo que alguém veja e atenda a este meu pedido, pois venho tentando salvar este cão a algum tempo. Ele precisa de donos responsáveis e de muito carinho! Não se deixe levar pela idade, e sim por seu coração, pois você será um anjo na vida desse grandão, que ainda tem muitos anos de vida pela frente ao seu lado, e você poderá sempre se orgulhar disso. Um anjo que realmente não pediu pra nascer e busca por uma nova chance. Muito dócil e bonzinho.
Ele está em São Miguel Paulista.

Interessados entrar em contato com Francyelly, pelo número de celular 011 96247 3797 ou o da casa 011 2052 7876.
Também pelo e-mail: franzampfranzamp@hotmail.com

Um comentário:

Srtºmarisa disse...

oi sou a marisa e tenho outro tel para vcs ligarem este e res 25111549