sábado, 30 de junho de 2012

FILHOTINHO




Vim me apresentar a vocês... Sou um pequeno filhote peludinho.
Tenho apenas uns 45 dias de vida e já conheci a maldade humana, fui abandonado dentro de uma caixinha de papelão cheia de jornal, em cima de uma calçada de uma avenida bem perigosa.
Graças ao Papai do céu fui salvo, ganhei cama quentinha, ração gostosinha, um monte de irmãos peludinhos e 2 irmãozinhos humanos, tô muito feliz. Minha mãezinha disse que eu não posso viver aqui, que eu preciso ter uma família especial, com menos peludinhos, para eu ter qualidade de vida, não entendo muito disto, já que é tão bom ficar nesta casa cheia de amor, mas se ela falou isto, é porque é melhor mesmo né?
Serei pequeno, por isto quero um adotante especial, que me deixe viver dentro de casa, me dê uma ração bem gostosinha e cheia de vitaminas, cama quentinha, confortável e muito amor, me ajuda a encontrar este dono?
Ainda sou muito pequeninho, mas serei doado castrado, vacinado e vermifugado, se aparecer logo um bom adotante, ele terá que se comprometer que deixará minha mãezinha me pegar para castrar quando eu estiver maiorzinho.

Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516 e no site tem um monte de peludinhos precisando de um lar, divulguem, por favor: www.donnacachorra.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, ele já encontrou um novo lar? Estou interessada, email para contato julanzdiah@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito dela fiquei interessado pois, moro sozinho e gostaria muito da companhia de um animalzinho de pequeno porte pois minha casa é pequena apesar de ter um quintal bem amplo entre em contato para mais informaçoes 011 7888-9091 NEXTEL. obs pode ligar a cobrar!
Grato:Diego

Anônimo disse...

Olha só meu namorado tem um irmão de 9anos e a pouco tempo perderam o cachorrinho dele de velhíssimo minha intenção seria fazer uma surpresa para meu namorado e dar um pra ele mais queria algo especial e acho que achei. Sendo surpresa gostaria que meandasse um e-mail com mais fotos do filhotinho que seria único na casa e na família. Att,Andressa C.(myself_1989@ymail.com)