sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHERRY - BUD - TEQUILA - DUQUESA





A primeira é a Duquesa.
Ela é a única que não é filhote, tem aproximadamente 1 ano. Foi atropelada naminha frente, muito assustada na rua, com coleira e sem saber o que fazer, comcerteza foi abandonada ou se perdeu do dono. Infelizmente não encontrei o dono,portanto estou doando. Os tratamentos veterinários já foram feitos, estácastrada, vermifugada e vacinada. Preta, parece uma salsicha, pequeno/médioporte... EXTREMAMENTE EDUCADA e carinhosa!!

A segunda é a Bud..
Aproximadamente 7 meses. Tambémcastrada, vacinada e vermifugada, pequena/médio porte, branca com manchinhasmarrons pelo corpo, LINDA!!! Educada e adora um carinho!

A terceira é a Tequila.
Aproximadamente 5 meses. Tambémcastrada, vacinada e vermifugada, vai ficar pequena/médio porte, toda pretinha.Adora brincar e um cafuné atrás da orelha. Uma fofa!!!

A quarta é a Cherry.
Aproximadamente 8 meses. Tambémcastrada, vacinada e vermifugada, vai ficar pequena/médio porte. Branca commanchinas pretas no corpo, pelo médio. Muito carente e assustada, pois tambémfoi abandonada, precisa de alguém que de muito amor e confiança!! lindissima!



Telefone para contato: (11) 6459-5283.
São Paulo/SP.
Tratar com CAROLINE.

Um comentário:

Fabiana disse...

a Tequila ja foi adotada? me apaixonei perdidamente por ela... ja visualizei ela aqui no meu sofá...
meu telefone é 28510671 pode me ligar a qualquer hora
obrigada