terça-feira, 17 de abril de 2012

PEQUENINO FOFO!!!! (ADOTADO)



Olá pessoal.... sou ainda um filhote de 40 dias que fui abandonado junto com meu irmãozinho numa praça da zona leste de Sampa...
A famíla que por lá passava nos avistou e comovidos nos acolheram.... Eles não tem condições de criar a nós dois, pois já possuem outros coleguinhas como nós..! Apesar disso, eles adotaram meu irmãozinho.... Agora estou aqui, me apresentando afim de que alguma família se apaixone por mim e possa me adotar, me dar amor e carinho, afinal de contas, sou um pequenino passando uma temporada na casa de amigos..! Buscando um lar definitivo...  Ainda não tenho nome e esse privilégio será de meus futuros donos, ok!
SRD/40 dias/pq. porte/preto/caramelo com pelos arrepiadinhos.
Para contatar:
(11) 2956-0471 Res./Com
(11) 9839-0309 (vivo)
(11) 7723-9388 (nextel)
  ID.: 7*912773

Falar com SANDRA/VANDER

san.sette@hotmail.com/mr_pescara@hotmail.com

Nenhum comentário: