sexta-feira, 13 de abril de 2012

BOMBOM

4 comentários:

remanocchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
denise disse...

fiquei muito interresada nessa cachorra meus filhos adorarão ,gostaria de saber d onde vcs sõ em que lugar de são paulo posso localizar vcs se possivel me liga 5824348 falar com alex ou denise 87435079 ligue o mais rapido possivel por favor..

Anônimo disse...

GOstaria de saber sobre essa cachorra...entrem em contato comigo...7171-4101 Caroline! obrigada

Anonimo (: disse...

Oi, meu nome é Leonardo não sou de SP, mas gostaria muito de adotar este cão. Ja tive cachorro, uma pug, e ela foi roubada, tenho uma sobrinha que ama animais e uma casa muito grande, garanto que ela vai ser muito feliz. Se caso voce ainda querendo doa-lo leoluiz_10@hotmail.com entre em contato, por favor.