quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EVENTO DE ADOÇÃO - CLUBE DOS VIRA-LATAS


Neste sábado, dia 04 de fevereiro, o Clube dos Vira-Latas fará o segundo evento de adoção do ano, desta vez, no Cantinho Animal que fica na Av. Dr. Altino Arantes, 647 - Vila Mariana em SP. Ficaremos por lá das 10h às 16h, com quinze lindos cães e cinco gatinhos, todos castrados, vacinados, vermifugados e com atestado de saúde.


Lembrando que a adoção é gratuita!

A adoção é, sem dúvida, a parte mais importante de nosso trabalho. Quando resgatamos um peludo, já começamos a sonhar com o dia em que ele terá um lar. Além disso, para cada peludo adotado, outro pode ser resgatado e por isso, ao divulgar nossos eventos, você não está apenas ajudando um peludo a ganhar um lar, mas também ajudando outro que vive nas ruas e que poderá ser resgatado.

Venha conhecer o lindo trabalho do Clube de perto, mesmo que não possa adotar! Passe um dia diferente com os peludos e, quem sabe, ganha um amigo para a vida toda :o))

Como sempre, teremos a venda produtos com a Clube dos Vira-Latas cujo toda renda é revertida para os peludinhos e também estaremos recebendo doações de rações, tapetes higiênicos, medicamentos, cobertores, roupinhas, comedouros, coleiras, e casinhas. :o))

Também estaremos com aplicação de microchips!!!

Trazendo um pacote de fraldas infantis tamanho G ou um pacote de tapetinhos higiênicos, para os animais especiais do clube dos Vira-Latas o microchip sairá apenas R$30,00!!

Mesmo que não você não possa adotar, venha brincar e passear com eles. Todos estão ansiosos para conhecer você.

Muito obrigado a todos que nos ajudam e esperamos vocês lá!

Nenhum comentário: