sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BELO TYSON

Melhor que uma foto só um vídeo pra mostrar o quanto um Pitbull é dócil.


Tyson chegou o ano passado no CCZ, magro e muito sujo.

Sempre que eu passava em frente ao seu canil, ele me pedia com a patinha para sair, após alguns dias de interação pela grade, tirei ele para passear e sem olhar ou conversar passeamos por minutos, de repente ele virou para traz, parou, olhou no meu olho, eu parei..... após um minuto de silêncio.... ele se jogou no chão e ficou pedinho pra eu coçar a barriga dele, fazendo coça coça no chão... figuraça esse Tyson.

Ele apenas odeia tomar banho.

No vídeo mostro um pouco mais desse garotão, e o pq eu o apelidei de fuck fuck rs http://www.youtube.com/watch?v=MpA5r4QwjT0&context=C3ee17a8ADOEgsToPDskKzFPCEAnKUxZKGJf_Fztvx

Contato:

Keké Flores (11) 9177 9046
Tyson esta no Centro de Controle de Zoonoses de SP
Rua Santa Eulália nº 86
Prox ao metrô Carandiru

Nenhum comentário: