terça-feira, 25 de outubro de 2011

TICO



"Eu presenciei um cara parando o carro em frente ao terminal de ônibus e, literalmente, jogando fora dois salsichinhas machos. Os coitadinhos, sem entender nada foram direto pra rua, atrás do carro, e quase morreram atropelados.
Diante de tudo isso, eu não consegui só assistir, então resgatei os dois. Ambos estavam muito magros,um deles (o mais branquinho, o Teco) estava com cinomose, então tratei deles por meses e graças a Deus sobreviveram. Foram castrados, vacinados e vermifugados. Já saudáveis, passei a divulgar a adoção dos dois, pois moro em apartamento e já possuo 2 cães.
Graças a Deus, ontem o Teco encontrou um novo lar,mas o Tico ficou. E por isso estou pedindo a ajuda de vocês para me ajudarem adivulgar este menino lindo a encontrar uma família amorosa. Ele já tem por volta de 5 anos de acordo com o veterinário, é dachshund legítimo, muito carinhoso e tranqüilo.
Para quem se interessar, é só ligar pra mim: (11)8687-5229 - Tiara
Eu moro em São Bernardo, mas posso levá-lo aos fins de semana onde a pessoa morar (dentro de São Paulo)."

Nenhum comentário: