segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CHOW CHOW (ADOTADO)





Doa-se: Chow-Chow - nascido em abril/2009 - Macho

É um cachorro muito dócil com humanos, porém é bravo com qualquer outro animal. Por termos um poodle de 11 anos que estamos doando o chow-chow, infelizmente já houve inúmeras brigas.

Trata-se de um chow-chow raça pura, é uma linhagem que tem o focinho curto (mais rara), sua cor é marrom.


Local: Guarulhos/SP
Tel. e/ou E-mail: 11 4964-2013/11 7819-8402 // andrebranco18@yahoo.com.br
Nome do contato: André/Leonilda/Valdir

4 comentários:

Anônimo disse...

eu keiro um cao desse sim moça preciso meu filho esta doente ...k hum cao desse e nao tenho condisoes para comprar.meu telefone ae sou de assis sp...(18)3324-6254 (18)8812-3429 por favor entre em contato comigo..obrigada espeiro se dus kiser

marcos disse...

olà, moro em um sitio em cotia e estou procurando um cao para compania e guarda ,gostaria de informacoes sobre o temperamento do seu cao,serà que ele acostuma com outro dono?estou interessado se possivel entre em contato
arcosmpedro@hotmail ou 1178802400
grato

Anônimo disse...

Olá. Já foi doado? Caso não tenha sido, entre em contato através do fone: 11 55116761

Pedagogia Aplicada disse...

Oi moro em guarulhos Cumbica- se vc estiver com ele ainda vou buscar no dia seguinte em q vc me retornar, grata e no aguardo... tel: 212-0879