terça-feira, 3 de julho de 2018

ATHENA



Nome: ATHENA
Sexo: fêmea
Idade: 90 dias
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 98101-9036 ou  99769-2810 ou  99914-3820
Cidade: São Paulo

Nossa senhora! E quem resiste a uma carinha e um olhar destes?! ATHENA nasceu em 21/02/18, pouco mais de 90 dias de vida! Linda filhotinha, sua mãe esta conosco, conhecemos o porte dela. Acredito que a julgar pelo porte da mãe, Athena será uma adulta de porte médio. Ela é linda, doce e saudável! Temos mais fotos para enviar e até um filme de seus nascimento, é lindo!

11 comentários:

Unknown disse...

Quero adotar como faco

Unknown disse...

Super linda gostei dela bem que vou te querer vc

Unknown disse...

Boa tarde, ela ja foi adotada?
Tenho interesse

Unknown disse...

Eu quero Onde está a cachorrinha?

Unknown disse...

ainda esta disponivel?

Unknown disse...

Já adotaram

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Ela já foi adotada eu gostaria muito de adotala

Unknown disse...

Já foi adotada, ela é linda

Unknown disse...

Onde

Unknown disse...

Tenho interesse chamar no pv946530699 Adão