terça-feira, 11 de agosto de 2015

KITTY


Nome: KITTY
Sexo: fêmea
Idade: perto de 2 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo

Esta linda e doce pequenina é a Kitty. Novinha, deve ter perto de 2 anos apenas, já esta castrada e vacinada. Porte PEQUENO pesa apenas 5kg. Não me parece legitima,mas lembra muito uma poodlezinha de pêlo liso. Kitty é uma verdadeira dama de companhia para adultos, não a imagino jogando bola com crianças muito pequenas não, acho que ela não se interessaria, muito embora ela seja doce e sociável com todos, acho que viveria melhor sendo companhia para adultos, ou mesmo que a pessoa tenha outro cãozinho tudo bem, ela se dá bem com todo mundo. É uma cadelinha calma, só não dá para deixá-la longas horas do dia sozinha, trancada em um apto, acho que começaria latir. Em nosso site (WWW.adoteumfocinho.com.br) tem fotos dela em meu colo e poderão ter ideia de seu porte, ela é bem levezinha mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero essa cadelinha sera q a senhora doa ela pra mim por favor meu numero e 22800322 ou no celular 957495938 por favor quero muito ela quero doar ela pudlinha tenho 11 anos fala se com thawane ou izaura ou paulo minha casa e grande o quintal tambem nos temos codicoes de cuidar dela obrigada pela atençao

Unknown disse...

Olá meu nome é Jonas, sou casado e não tenho filhos ainda. Como trabalho minha mulher se sente sozinha as vezes, ela amou a cachorrinha... Gostaria de saber se já foi adotada???!