domingo, 5 de outubro de 2014

JOE



Nome: JOE
Sexo: macho
Idade: 2 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo

Vc não acha que o JOE merece uma chance? Uma chance de viver em família! Apesar de todo nosso esforço não conseguimos ser para estes cães o que vcs podem ser: uma família! Ter cuidados e atenção exclusivos! Ninguém merece morrer em um abrigo! Temos fotos de quando ele quando ele  chegou em 2012, era apenas um BB e aguarda adoção por 2 anos! Faz 2 anos que ele espera por uma família! E é um AMOR de cão. Nunca late, é super quietinho. Ele é tão comportado que eu diria que apesar do porte ( médio para grande) ele até pode viver bem em um apto, isto é, desde que seu tutor possa ter tempo de pelo menos duas vezes ao dia dar uma voltinha pequena que seja com ele. Se vc for analisar hj em dia o JOE já esta acostumado a viver em um espaço pequeno, uma baia de canil. Ele vive junto com outra cadela, a Lana, que lhe faz companhia. Dê uma chance ao JOE! Eu duvido que vc se arrependa. Ele é puro amor e carinho! E é ainda um cão jovem! Vacinada e castrado, tem ótima saúde.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou apaixonada!! Moro em uma casa que tem um quintal pequeno e tenho uma filha de 4 anos.

Unknown disse...

Estou apaixonada!! Moro em uma casa que tem um quintal pequeno e tenho uma filha de 4 anos.