segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CARAMELO




Pedigree: Fidelidade
Raça: Não perder a esperança de ser adotado, por não ter uma raça definida!!!
Infelizmente vejo que amigos meus de "raça" são logo adotados, tem até fila de espera, não que eu ache que eles também não tenham direito, mas penso que também tenho, não é só porque não tenho "pedigree" e "raça" definida não mereço um lar, sou dócil, adoro brincar e se vc me adotar serei seu melhor amigo do peito!!! Já estou castrado e vacinado e sou lindo, tenho aproximadamente dois anos, não sei porque me abandonaram?
Estou temporariamente num Pet custeado por uma pessoa que me resgatou acorrentado a uma lixeira na rua, mas o espaço é pequeno e o custo é alto. Meu maior desejo é ter um dono para chamar de meu e um lar que me acolha com muito amor!!! Contato: jaquecbf@gmail.comou Telefone: (11) 2578-6581/5587-2536. Saúde - São Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia

sabe me dizer o porte dele?