sexta-feira, 28 de junho de 2013

MELODY



Nome: Melody
Sexo: fêmea
Idade: 4 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo

Reparem só nas carinhas que esta BBzinha faz, puro charme! Melody é esperta e inteligente que só ela! Esta com uns 4 meses, super saudável, vacinas em dia e castrada. Linda! Um pouca peludinha, mas nada que irá requerer tosa, apenas laçinhos são bem-vindos para enfeitar ela! Será de porte pequeno para médio, com certeza menor que uma cadela Cocker, se puder dar como parâmetro. Uma graça de cadelinha, é só alegria. Venha conhecer tamanha fofura!

8 comentários:

Lay Oliveira disse...

Oi!!! Meu saldo acabou, meu marido falou com voce! Estamos interessados na adoçao da Melody! Como devemos proceder?
laisa_pereirasilva@outlook.com
Gratos,
Caio e Laisa.

Escola Comendador miguel maluhy disse...

EU quero, ela, fofuraa!!! *_* vai ser uma ótima companhia pra mim.
esta ainda doando?

Ana Beatriz Cuenca disse...

Ela já foi adotada?

Ana Beatriz Cuenca disse...

Ela já foi adotada?

DEKA JACKSON disse...

gostaria de saber se a melody foi adotada,por coincidência o meu endereço de e-mail é mellodi. moro em apartamento tem algum problema?
mellodi_38@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Ela ja foi adotada???

Clarissa Alfonso disse...

ela ja foi adotada?

Alexandra S. Silva Bessado disse...

Já foi adotara?