sexta-feira, 28 de junho de 2013

MELODY



Nome: Melody
Sexo: fêmea
Idade: 4 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo

Reparem só nas carinhas que esta BBzinha faz, puro charme! Melody é esperta e inteligente que só ela! Esta com uns 4 meses, super saudável, vacinas em dia e castrada. Linda! Um pouca peludinha, mas nada que irá requerer tosa, apenas laçinhos são bem-vindos para enfeitar ela! Será de porte pequeno para médio, com certeza menor que uma cadela Cocker, se puder dar como parâmetro. Uma graça de cadelinha, é só alegria. Venha conhecer tamanha fofura!

8 comentários:

Lay Oliveira disse...

Oi!!! Meu saldo acabou, meu marido falou com voce! Estamos interessados na adoçao da Melody! Como devemos proceder?
laisa_pereirasilva@outlook.com
Gratos,
Caio e Laisa.

Escola Comendador miguel maluhy disse...

EU quero, ela, fofuraa!!! *_* vai ser uma ótima companhia pra mim.
esta ainda doando?

Unknown disse...

Ela já foi adotada?

Unknown disse...

Ela já foi adotada?

DEKA JACKSON disse...

gostaria de saber se a melody foi adotada,por coincidência o meu endereço de e-mail é mellodi. moro em apartamento tem algum problema?
mellodi_38@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Ela ja foi adotada???

Unknown disse...

ela ja foi adotada?

Unknown disse...

Já foi adotara?