sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JUQUINHA (ADOTADO)




Me chamo Juquinha, sou um senhorzinho muito especial.
Minha tia Silvana me resgatou em estado lastimável, ninguém acreditava que eu sobreviveria, mas o amor e os cuidados da minha tia me ajudaram muito.
Fui resgatado a 3 anos e nunca soube o que é ter um lar, sou pequeninho, mas nunca ninguém quis me adotar, minha tia recebeu muitos e-mails, mas nunca concretiza minha adoção.
Tenho mais ou menos 12 anos, estou com depressão, desisti de viver, só sei dormir, não brinco com os outros peludos, não porque eu não goste deles, mas porque eu quero muito ter um dono, um lar, cama quentinha, passeios no parque, colo quentinho, cansei de viver dentro de um canil fechado, sem amor.
Gostaria de ajuda para encontrar um dono(a) muito especial, que possa me dar um cantinho cheio de amor, boa ração, me ajuda?

Nenhum comentário: