quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TOTÓ - ESPECIAL




"Totó sempre morou na vila Clarice, próximo ao Pico do Jaraguá, concorrendo com outros peludos a pouca comida que restava nas ruas. Teve a “sorte” de entrar num condomínio de empresas e conseguir uns restos dos almoços dos funcionários. Quando fomos ver, já era da turma. Era bem tratado, tinha ração, local para dormir e atenção, até que, após 5 meses de convivência, a empresa que ocupa 6 galpões, terá que mudar de endereço e não poderá levar o pobre peludo. No novo endereço há 2 grandes cães de guarda que cuidam do local à noite.
Das empresas que ainda estão no condomínio, nenhuma quer se responsabilizar por esse assunto, ninguém presta muito a atenção no Totó...Nem mesmo os vigias e guardas deram atenção. Até hoje ele está sendo cuidado, mas, e depois da mudança?
Acho que já pressentindo a situação, Totó está mais quieto, medroso, dorme muito, pois algumas pessoas já mudaram do prédio e outras foram mandadas embora. Antes, ele estava seguro, era o local onde ele morava e tinha amigos, agora há pessoas que o enxotam, como se ele fosse um incômodo.
Ele tem 7 anos, já sofreu bastante nas ruas e agora só precisaria de carinho, comida, uma caminha, simples assim!
Quem será que poderá dar este lar p/ o Totó?
 Contato com a Paty: 11-97889-4183 ou patyja5@hotmail.com   

Nenhum comentário: