quinta-feira, 3 de maio de 2012

WISKY (ADOTADO)




Me chamo Whisky, sou um Labrador legitimo,tenho 11 meses.
Fui comprado por uma família, que nãotinha condições de cuidar direitinho de mim, não recebi as vacinaçõesnecessária e adoeci muito, tive cinomose, uma abençoada virose que pode atématar.
Atingiu o meu neurológico, perdi asfunções das patas e não andava mais, era certo a minha morte.
A tia Bruna pediu ajuda para a minha mãeSilvana, que prontamente me socorreu.
Fiquei internado muitos dias, depois demuitos exames, iniciei um tratamento com medicação fortíssima, graças aoscuidados da Dra.Aline Vaccaro do Hospital Veterinário Pet Care, ela édiferente, é um anjinho disfarçado de gente, ela acertou o meu tratamento e eufui melhorando muito.
Fiquei 2 meses hospedado no Hotelzinho datia Helena, que cuidou muito bem de mim, obrigada tia Helena.
Minha mãe me trouxe para casa e cuidoumuito bem de mim, me curei, sou um garotão cheio de vida, muito bagunceiro,vocês conhecem o filme Marley e Eu? Hahahahahahaha...Sou igualzinho a ele!
Fiquei apenas com a seqüela do balançarinvoluntariamente a cabeça, mas nada que me impeça de ter uma vida normal, suboescada, pulo, corro, brinco, amo azucrinar outros cachorros, tem que ter piquepara me agüentar, já que sou ligado no 220.
Sou muito feliz, vivo minha vida com muitaintensidade, sou grato por ter tido a oportunidade de vencer a doença.
Agora preciso de um lar, quero ter umacasa com espaço, poder passear, ter uma companhia canina e um dono bemespecial, você me ajuda?
Sou castrado, vacinado e vermifugado.

Um comentário:

Anonimo (: disse...

Oi, meu nome é Leonardo não sou de SP, mas gostaria muito de adotar este cão. Ja tive cachorro, uma pug, e ela foi roubada, tenho uma sobrinha que ama animais e uma casa muito grande, garanto que ela vai ser muito feliz. Se caso voce ainda querendo doa-lo leoluiz_10@hotmail.com entre em contato, por favor.