terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LINDA ROSINHA




Sou a Rosinha, uma linda menina peluda, olhos cor de mel, pele rosadinha, pêlos branquinhos,orelhas em pé.

Sou de porte médio, mas sou muito dócil, amo companhia de crianças, sou carinhosa, faço todas as necessidades no tapetinho higiênico, amo dormir no sofá e junto com meus donos, por este motivo não consegui ser adotada ainda, a maioria das pessoas que se apaixonam por mim, querem que eu viva somente no quintal, eu não gosto de viver em quintal, quero estar pertinho dos meus donos.
Minha tia Silvana me ensinou a fazer as necessidades no tapetinho, e só serei dada a quem queira me dar a mesma qualidade de vida, pessoas que amem peludos e me deixem dormir dentro de casa.
Tenho 11 meses.
Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9.9995-0516 ou dmitne@uol.com.br



Nenhum comentário: