terça-feira, 1 de novembro de 2011

APOLLO




Pessoal, esse cachorro mestiço de Fila Brasileiro apareceu na rua onde eu trabalho, ele estava muito cansado, sedento e faminto. No dia que eu o avistei ele nem levantava mais de tanta fraqueza.
Desde então eu estou tratando dele, para quem não me conhece meu trabalho é justamente esse, ajudar os animais abandonados. São muitos! Por isso infelizmente não temos local para abrigar esse garotão, ele está sendo cuidado na rua.
Nosso primeiro contato foi de reserva total, eu estava com medo e ele também, ele é imponente, sua cara gigante assusta qualquer um, isso é mais um motivo por eu temer que ele fique na rua, mas logo após receber cuidado e alimentação, o Apolo, nome que eu coloquei, se derreteu todo e fez amizade. Seu temperamento é dócil, pude observar isso com os transeuntes que circulavam em frente a ele, e mesmo tomando como aquele pedacinho de local como seu território ele recebia as pessoas com belas lambidas e chicotadas de rabo.


Mesmo que você não possa adotar o Apolo, passe esse e-mail para os seus amigos, vamos juntos encontrar um dono para ele, pode ser você ou seu amigo.


Contatos:

Raquel – 8434-8198 tim
Elenice – 9991-6314 vivo
Elenice – 4146-1215

Informações adicionais: Está castrado, vacinado e vermifugado.

Nenhum comentário: